segunda-feira, 22 de agosto de 2011

4° Etapa de Arrancada

 Iniciando o dia de sabado acordei exatamente as 5:30 da manha na espectativa para  4° Etapa de arrancada como seria minha primeira vez participando de uma arrancada oficial, anteriormente eu só tinha participado dos rachas noturnos, então estava muito ancioso e não consegui nem dormir. Bom liguei um som fui curtir uma musica pra relaxa um pouco até chegar a hora tão esperada, logo mais as 9:00 eu me praparando pra lavar o carro o cell toca! Meu mecanico falando pra eu levar o carro pra oficina que tinha muita coisa obrigatória que o carro estava sem, e eu nem imaginava que precisava dessas coisas. Levamos montamos no entanto chegamos atrazados perdemos os treinos de sabado, mas teve bom conseguimos duas puxadas valendo.No fim da noite sai pra da um relaxada com a Priscila demos um role na cidade conversamos e etc... Domingo voltamos fiz uma puxada de treino o carro subiu temperatura do motor novamente não treinamos, tentamos fazer o acerto do controle de tração e demos duas puxadas com controle de tração, veio tempo mais alto, intão na ultima puxada do dia resolvemos acelerar sem controle de tração mesmo e demos umas voltas na porca de preção de turbo pra ve se conseguiamos baixar o tempo, realmente conseguimos baixar o tempo de pista e tbm fizemos uma ótima reação conseguindo o tempo de pista de 9,2. Muito sol calor, muitos carros no evento varios pilotos equipe de DRIFT dando show um ótimo publico prestigiando o evento, evento muito bonito teve alguns acidentes mais nada de grave, agradeço a todos do blog Gato Preto® e espero q gostem das fotos. No fim do domingo conseguimos sair com o troféu de campeão da categoria IMPORT, gostaria de agradecer acima de tudo a DEUS, a minha familia por estar me ajudando e me acompanhando nos rachas e nas arrancadas, agradeço aos meu primos por me acompanhar e tirar as fotos fazer os videos, Quero agradecer tambem ao Sidney e a Monica por ter me ajudado me patrocinando se não fosse por eles eu não teria conseguido participar do evento, Agradecer ao meu mecanico o Fernando da oficina TECNOMOTORS de patrocinio paulista pelo ótimo trabalho no carro por ter me emprestado algumas peças q faltavam no carro me emprestado o macacão que eu não tinha se não fosse por ele tambem não teria participado do evento. Felizmente não quebramos o carro ta tudo ok com o carro e na proxima sexta esperamos participar novamente do racha da meia noite.

Fazendo a preparação dos pneus muxando eles tentando calibrar pra 15 libras só no olhômetro para ver se gruda bem no VHT, minha primeira vez no VHT axei muito estranho Pois é muito diferente dos dias de racha noturno, estranhei bastante mais mesmo assim gostei da arrancada e tambem espero estar de volta na proxima 5° Etapa, com um pouco de esforço força de vontade e a ajuda de familiares e amigos agente consegue chegar la. Porque não temos dinheiro mais somos insistentes e gostamos desse esporte chamado arrancada então a gente insiste e um dia conseguimos o que queremos e esse meu sonho começou a se tornar realidade desde o dia que montamos o kit Turbo no astra importado e o carro começou a se destacar aos poucos devagarzinho ele começou a aparecer e despertar o interesse de alguns mecanicos, querendo saber oque tem no carro como q o carro esta andando tão bem assim e se DEUS quiser vou conseguir montar tudo que eu quero no meu astra e assim conquistar outras cidades e quem sabe um dia conseguir bater o record da categoria importado, apartir deste dia 20 de agosto de 2011, a meta agora é chegar no record abraço a todos os companheiros, amigos, e organizadores do evento.

MECÂNICA=TECNOMOTROS

PATROCINADOR=SHARKPOWERGAMES

EQUIPE=GATOPRETO®MOTOR'S CLUB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário