domingo, 14 de agosto de 2011

1° Lugar do Belga no Racha da meia noite

Agente no alinhamento para os treinos livres do 60 racha noturno.

Primeiro troféu de 1° Lugar com o Astra Turbo e a injeção programavel foram 3 rachas com a injeção e treis troféus o carro esta se saindo muito bem Agradeço ao mecanico que feis um ótimo trabalho o carro ta liso.

Premiação.

Olha ele ai o troféuzão cara fiquei muito feliz com isso como a maioria dos meus amigos e familiares sabem isso é a minha vida racha carros mexidos.Esse é pra todos que falaram mal do meu carro não acreditaram no meu carro falaram que nao aguenta que ia quebra que não vinha potencia nesse motor o carro ta ai firme e o 1° Lugar é nosso

Mais uma do Belga na premiação.

Olha o sorrizim do menino com o 1° Lugar e o nosso patrocinador oficial ai no carro primeiro racha com o patrocinio da shar power games ja dando sorte ai pra gente agradeço ao Sidney pela ajuda e no fim de semana que vem estaremos participando da 4° Etapa de arrancda grassas a ajuda da shark, agradeço tbm a DEUS por tudo que estou conseguindo conquistar à meus familiares que estão me apoiano e aos amigos OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário