quarta-feira, 2 de novembro de 2011

5° Etapa de Arrancada Franca-SP 2011


Até dia 28 eu ainda  não imaginava que ia participar desta etapa, por falta de dinheiro, até que as 11:00 AM minha mãe e pai decidirão me emprestar a grana, corri fiz a inscrição, comprei bandejão, fui pra oficina, porem não deu tempo de fazer nada, a noite fui pro niver do meu primo pra descontrair um pouco por véspera de arrancada eu nunca durmo mesmo curti um pouco la e cheguei em casa as 1:00 AM, logo mais as 5:00 AM já acordei corri pra oficina, montamos o chevette do Fernando o Mecânico e regulamos o Astra no metanol, ficou de mais o carro muito forte mesmo sem comparação com etanol, corri pra casa banho e um rápido almoço e fui direto pra pista isso já era 3:00 PM , chegando la caiu uma chuva da quelas esperei passar a chuva e consegui fazer tomada de tempo.
Já no domingo depois de duas puxadas de treino com o Astra e Chevette o chevette quebro diferencial e ponta de eixo, trabalhamos muito para trocar tudo do chevas mais conseguimos ainda uma puxada valendo com o chevette.
No entanto o Astra conseguimos as quatro puxadas valendo e consegui dessa veis fazer o tempo de 8.8s, de pista resultando em 8.9s, no total.assim conquistando o 2° lugar na categoria SFD "street figther dianteira" com o Astra e o 2° Lugar na SFT "street figther traseira" como chevette.
Eu MAX fiquei super feliz de ter conseguido o tempo de 8.8s e o Fernando também ficou contente de ter dado tudo certo com o chevette e o carro ter andado bem na sua estreia. 
AGRADECEMOS a todos que nos ajudaram la na pista e todos leitores do blogle.
Equipe TECNOMOTORS agradece sempre juntos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário