segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Astra Belga 2.0 Turbo

Quando não temos nada para fazer o carro está quebrado na garagem estamos na net sem nada não tem nada na TV procuramos as coisas e acabamos encontrando e ai esta o desenho do belga. To bem triste por não poder participar do Racha do Milhão 2 mais não tem nada que eu poça fazer a não ser esperar, mas quando monta-lo novamente espero que ele fique melhor, enquanto isso ficamos aqui na net fazendo besteiras desse tipo montano carro em sites. Gato preto®

terça-feira, 8 de novembro de 2011

5° Etapa de Arrancada Franca-SP 2011


Bom aqui temos algumas fotos da 5° Etapa de arrancada Speed Park Franca-SP, como já postei ai no vídeo intao não tenho muita coisa o que falar só estou postando novamente por que saiu as fotos no site e queria mostrar um pouco pra vocês leitores do blog como já tinha dito deu tudo certo alias foi o que tínhamos imaginado mais sábado passado ficamos sabendo que o Astra quebrou o 3° cilindro não esta dando comprenção, fiquei meio assim de saber disso mais já era de se esperar por ter rodado com metanol puro no dia da arrancada mais ta valendo. Isso é o que agente 
gosta arrancada intao estamos exposto a esse tipo de quebra agora é ajeitar tudo e partir paras próximas temos.Agora mesmo temos o 2° Racha do Milhão e não poderemos participar mais fazer o que no próximo agente ta firme e forte. equipe TECNOMOTORS agradece.                      

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

5° Etapa de Arrancada Franca-SP 2011


Até dia 28 eu ainda  não imaginava que ia participar desta etapa, por falta de dinheiro, até que as 11:00 AM minha mãe e pai decidirão me emprestar a grana, corri fiz a inscrição, comprei bandejão, fui pra oficina, porem não deu tempo de fazer nada, a noite fui pro niver do meu primo pra descontrair um pouco por véspera de arrancada eu nunca durmo mesmo curti um pouco la e cheguei em casa as 1:00 AM, logo mais as 5:00 AM já acordei corri pra oficina, montamos o chevette do Fernando o Mecânico e regulamos o Astra no metanol, ficou de mais o carro muito forte mesmo sem comparação com etanol, corri pra casa banho e um rápido almoço e fui direto pra pista isso já era 3:00 PM , chegando la caiu uma chuva da quelas esperei passar a chuva e consegui fazer tomada de tempo.
Já no domingo depois de duas puxadas de treino com o Astra e Chevette o chevette quebro diferencial e ponta de eixo, trabalhamos muito para trocar tudo do chevas mais conseguimos ainda uma puxada valendo com o chevette.
No entanto o Astra conseguimos as quatro puxadas valendo e consegui dessa veis fazer o tempo de 8.8s, de pista resultando em 8.9s, no total.assim conquistando o 2° lugar na categoria SFD "street figther dianteira" com o Astra e o 2° Lugar na SFT "street figther traseira" como chevette.
Eu MAX fiquei super feliz de ter conseguido o tempo de 8.8s e o Fernando também ficou contente de ter dado tudo certo com o chevette e o carro ter andado bem na sua estreia. 
AGRADECEMOS a todos que nos ajudaram la na pista e todos leitores do blogle.
Equipe TECNOMOTORS agradece sempre juntos.




Curiosidade do mês de Novembro Arrancada

Esta modalidade no leito do lago Moroc no deserto do mojav na califórnialogo após a segunda guerra mundial. No início, jovens americanos apaixonados por velocidade, mas sem muito dinheiro, passaram a construir seus carros a partir de sucatas de roadsters encontrados em ferros-velhos, transformados em super máquinas equipados com motores V8 de grande cilindrada. No Brasil a primeira competição aconteceu em Curitiba, em Fevereiro de 1958. A disputa então denominada de "Primeiro quilometro parado de Curitiba" Foi  realizada no percurso de 1.000 metros, e teve como destaque o protótico "Semi Suicide Special" de Marcos corção, pilotado por Albert "Totty Glaser" Júnior, recordista brasileiro da modalidade Força livre com o tempo de 9 segundos e velocidade final de quase 200 KMH. Por conta disso podemos dizer que se São Paulo é a capital do auto mobilismo, Curitiba é a capital da Arrancada.