sábado, 1 de outubro de 2011

Racha do Milhão

Bom pra variar não durmi na noite de quinta ora sexta na tenção, levantei as 7:00 AM trabalhei o dia todo até as 17:00 PM. Lavei o Belga dexei brilhando pronto para a noite tomei um banho e parti, chegando la não deu certo pois tive que voltar em casa. Voltando a pista alguns treinos e a hora tão esperada estava chegando varias puxadas, ganhando e finalmente o locutor me chama para a grande final e novamente ganhei a puxada.

Fiquei super feliz 1° Colocado entre varios carros fortes.

Cheguei em casa acordei meus pais comemoramos agradecemos a Deus rezamos.

E como não ia conseguir durmir novamente estou aqui no blog postando.

Agradeço muito a Deus meus pais amigos familiares meu Mêcanico porque o carro ta muito forte ta de tirar o chapéu o carro ta liso andano muito e por essa eu realmente não esperava ganhar o racha do milhão fiquei realmente muito feliz como carro queria agradecer a todos que me apoiam com esse esporte chamado arrancada e racha legalizado OBRIGADO!!!  mesmo de coração. MAX Piloto do Belga Turbo. Gato Preto®



Um comentário:

  1. Augusto Gato Preto®1 de outubro de 2011 às 07:24

    Parabéns!! Continua assim mano!! Você mereceu o PRÊMIO!!

    ResponderExcluir