domingo, 2 de janeiro de 2011

Marea 2.0 20v





 FIVETECH: Um motor com tecnologia italiana, um motor inovador 20 valvulas 5 cilindros que não foi muito bem visto pelos brasileiros por causa do seu auto custo de manutenção.




 Mais como ninguemainda sabe que a marea e seu fivetech é um ótimo carro com um ótimo motor com alta potência.




 E com seu ronco unico e lindo, o mais lindo que ja vinesta categoria de carro, varias brigas entro o fivetech e outros motores eim sites blog's e etc. axo q cada motor tem o seu potêncial.




 Aki no Gato Preto Motor'S CluB agente não promeve brigas e sim tentamos falar o que de bom cada motor tem.



 Bom mais como eu tenho a Marea claro vo puxar um pouco pro meu lado neh!!! tenho o fivetech adoro o meu carro e meu motor anda super bem resposta rapida marchas longas e motor com alta giro com seu limiti de corte aos 7200 RPM.


 Ronco unico 5 cilindros 20v esta é a Marea,
carro confortavel bonito, espaçozo, que hj eim dia esta conquistando um pouco mais do gosto dos brasileiros e aparecendo um pouco nas arrancadas espepro q gostem do blog e do meu carro, sou o  Allan dono da Marea ELX 2.0 20v.

Nenhum comentário:

Postar um comentário